Ouvi de uma garota que carinho ela ganha do pai a da mãe. E que de homem ela quer é patada, cachorragem e sexo. Já outra me falou que homem vale o que tem, ou seja, carro, dinheiro e etc.
Ouvindo esses relatos me pergunto: ''Será que vale a pena ser cavalheiro nos tempos de hoje?''
Particularmente acho que não! As mulheres não dão valor e Preferem status. Quanto mais dinheiro, carro, moto, ou popularidade o cara tiver melhor. Elogios e cavalheirismo não valem mais a pena e o cara que assim age, com cavalheirismo, atenção, gentileza é taxado como otario,besta,paga pau e etc.
Passei por uma situação em que estava no shopping com uma amiga e uma colega e resolvemos dar uma volta e pegar um cine, depois paramos pra fazer um lanche,eu cavalheiro que sou(ou era) resolvi pagar o lanche das meninas.
Resultado do meu ato cavalheiro: no outro dia na escola todos ficaram sabendo que eu estava afim das duas garotas e que estava pagando pau pra elas no shopping.
isso é frustrante,irritante e desesperador. Pergunto-me porque as pessoas de hoje vêem as coisas éticas e corretas dessa forma, será que é por que os valores se inverteram e o que era certo passou a ser errado?
Por fim quero deixar aqui minha opinião sobre ser cavalheiro. As mulheres não dão valor e você ainda é taxado como otario.
''E pra que ser cavalheiro no mundo em que os bombados e bad boys são valorizados e idolatrados? De verdade não tem por que!''
Nenhum comentário:
Postar um comentário